Sobre o evento

O Hospital Moinhos de Vento e o Ministério da Saúde, por meio do PROADI-SUS, convidam para as palestras do evento online Evidência em Saúde 2020 – Da informação à implementação: desafios e novas tecnologias, que será realizado nos dias 11 e 12 de novembro de 2020 das 15h às 18h. A iniciativa é do projeto de Desenvolvimento de Diretrizes Clínico-Assistenciais para o SUS-Diretrizes.

A inscrição é gratuita e voltada a profissionais de saúde interessados no tema, especialmente metodologistas, acadêmicos, profissionais de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), gestores e público científico que se relaciona com a área.

O evento tem como objetivo compreender os diferentes contextos de realização de diretrizes clínico-assistenciais e aprimorar o conhecimento referente à implementação de recomendações. 

Serão dois turnos com alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais da área. As palestras, previamente gravadas e legendadas, serão apresentadas de forma sequencial, seguidas de discussões, no formato de mesa-redonda, que serão realizadas ao vivo com convidados nacionais e internacionais.

Inscrição

O prazo de inscrição é só até 15h do dia 10/11.

Vagas limitadas a mil pessoas.

Inscrições encerradas

Os certificados serão disponibilizados somente aos participantes que assistirem ao menos 70% de todo o evento.